Pagamento de janeiro dos Servidores do Estado de Minas Gerais será antecipado em um dia pelo Governo para evitar aglomerações

Portal do Servidor divulgou a notícia de que o pagamento de janeiro será antecipado, leia e entenda.

Pagamento de janeiro dos Servidores do Estado de Minas Gerais será antecipado em um dia pelo Governo para evitar aglomerações

O Portal do Servidor de Minas Gerais divulgou a notícia que o Governo de Minas antecipará o pagamento dos servidores em um dia no mês de janeiro, para evitar aglomeração no novo banco.

O portal tem como objetivo prestar informações e serviços para os servidores do Estado de Minas Gerais.

Segundo a notícia divulgada o Governo de Minas, excepcionalmente em janeiro, vai antecipar o pagamento dos servidores para o 4º dia útil (quinta-feira), dia 06.

O motivo é a mudança da folha de pagamento dos servidores, que antes recebiam no Banco do Brasil para o Banco Itaú.

Como é o primeiro mês que os pagamentos irão para o novo banco, essa medida visa evitar aglomerações nas agências no quinto dia útil do mês.

As agência do Banco Itaú de Minas Gerais vão funcionar em horário diferenciado (08 às 17 horas,) nos dias 06, 07 e 10 de janeiro, visando atender melhor os servidores (exceto as agências localizadas em shopping centers).

A notícia ressalta também que os servidores do estado que não abriram a conta no Banco Itaú não ficarão sem o pagamento do salário de dezembro.

Para isso foi aberta uma conta salário para os servidores que perderam o prazo.

Assim, para receber o pagamento basta ir a uma agência do Banco Itaú, com documento de identificação original e CPF.

Além de receber o pagamento, o servidor irá regularizar sua situação junto ao banco, abrindo uma conta corrente ou fazendo a opção de como irá receber seu salário.

Para ler a notícia completa direto no Portal do Servidor CLIQUE AQUI.


Veja esses artigos que podem te interessar:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp